Generation Nezt

tumblr_mqmonoUsXz1qf3vf9o1_1280

“Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.

Uma vida não questionada não merece ser vivida”.

(Platão)

E depois da ponte de Santa fé, a lua em Leão, na posição 04 graus, 20 minutos no meu mapa, eu fiz um pedido, emocionado no almoço, quando beijei seu pai: Eu quero nossa filha Lisa Simpson. E Deus me disse que um casal heterossexual rejeitou você. Em 2017. Paciência.

Tangerina, banana, laranja pera, cenoura, tomate médio, alface, abobrinha verde italiana, couve e pega uma bebida aí na vendinha do centro histórico da cidade. Uma espécie de rua da feira bem pequenininha e irresistível.

Quando eu era criança, eu odiava ser criança. Sofria bullying e odiava ainda mais ser quem meu espelho adorava mostrar. Aí tentei suicídio. 12 anos e olha meu currículo: Não acreditava no meu potencial. Eu fui uma criança escritora, sim apanhava, eu sempre apanhei, eu era uma criança que queria escrever. E suicida. Sempre quis que uma criança abandonada pelos pais me curasse da morte.

Minas, hoje.

Filha, quando eu te vi hoje no orfanato…

Antes, por favor, eu preciso de um abraço.

(…)

 

tumblr: myron

Deixe um comentário

