Mr Simples

tumblr_onw5rzTqi31qad56lo1_1280

“Não há tempo, tão curta é a vida, para discussões banais, desculpas, amarguras, tirar satisfações. Só há tempo para amar, e mesmo para isso, é só um instante”. (Mark Twain)

Arrumar a casa. E afaste-se de gente covarde despertando sorrindo para quem você quer se tornar. Lembre-se que alguém acordou mais cedo hoje, idealizou mais, quis mais, se esforçou mais, estudou mais, se aqueceu mais, se preparou mais. E te superou enquanto você passava a sexta-feira chorando. E era uma vez aquele velho conto de fadas…

19h49. 17° C na Beira Rio. Estava me sentindo em São Paulo batendo perna na Freire. Fingindo que não queria mais nada. Com a xícara de um chá tão fino feito jazz na porta da Arezzo. Sacola vermelha, irresistível. Sempre sonhando. A história que já foi contada. Nada é novo. Nem sua tristeza é novidade. E era mais uma vez…

Ontem, você lembra? Antes de lamber sua orelha e fazer cachinhos nos seus cabelos crespos, eu te disse: Querer e acordar cedo.

E quanto mais escolaridade maiores são as suas escolhas. Olhar, fala, fale baixo religiosamente. Amador com cara de franquia, nunca! Prefiro nem tentar. Te vi, te quis, te amo. Depois de beijar sua boca, escrever é minha paixão coadjuvante.

Olhar, fala, toque, desejo, fechamento. Acredito em você, a vida é simples.

Sua rotina: Reclamar, achar trabalho que te faça feliz, pegar trânsito, passar no Bramil, voltar para seu cubículo, trancar a porta, tirar a máscara, solitária, pornô;

Meus bons hábitos: Celebrar, homens gostosos, militar, paquerar a Arezzo, escolher a cor do batom nude para sujar a sua boca, cruzar as pernas no botequim e pedir uma bebida bem bicha. Agradecer pelo fim de semana.

Arrumar a casa e desapegar de gente mais ou menos, de covardes e de ingênuos, de gente que pensa “e Se’, gente gentinha, gente esperando a cura, de gente miserável de mente pequena e que joga lixo no chão esperando, de novo, em vão que alguém com pena e recebendo uma minguada recompensa vá se importar com seus problemas.

Arrumar a casa, meu bem. E lembre-se que alguém acordou mais cedo hoje, quis mais, se esforçou mais, estudou mais, se aqueceu mais, se preparou mais. E te superou enquanto você passava a sexta-feira chorando. E era uma vez aquele velho conto de fadas…

foto: Adwoa Aboah

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s