Vampiro Parte II

C_67_article_2126923_body_articleblock_0_bodyimage

 

“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar”. (Machado de Assis)

Quando a vida não te deixa ligado mais, quer dizer… Ah! Daquele jeito. Tem dias que a gente, bicha, a gente não está legal. Eu disse triste, não no fundo do poço. E o aqué e a moral com as onças. Aquela noite. Por que é sempre de noite? Dona Jaguatirica num vestido verde: A lua abre a gíria para a chegada de novas possibilidades porque o tempo de mudar está estagnado, meu bem. Vá para pista.

Coragem. Olhe para as estrelas. Olha para alguém que te inspira e… Cuidado! Vampiro! Respira fundo. Abatá babadeiro para começar. Ritual da água, chá, uma sessão de filmes clássicos, descarrego, sorria. Leia a minha camisa: Entrada VIP. Prefira a pista.

E eu peço aos céus que nenhum idiota venha falar comigo.

Eu peço ao DJ!

Quem sonha caminha com gente que tem projetos. Acredite na sua bondade e força de vontade que o medo será menor que a sua heroica bravura. E afaste, como um remix, afaste-se, afaste-se afaste-re baby de povo comum mercado hospital dor de cabeça. Vamos falar de trabalho? Eu prefiro a companhia de senhores mais elegantes. Sofisticados, eu diria. Por favor, eu sou uma bicha fina. Rei Artur. Senhor rei pai e família e muito bem casado até. Farei dez anos dia 22. Gentinha sem sonhos, mornas e sem graça eu evito. Gente imatura, fã de boatos: Quero distância. Seguranças, por favor.

Irmã,

Não sei se julgo, não tenho certeza. Para que serve a vida se nos pouparem da paixão, monamour? A vida só é possível com alegria. E depois dessa retreta toda, será que vai ter gente de bem querendo diversão? Pense bem, filha: O que é importante não se vê com os olhos.

E o DJ tocou a nossa velha nova canção na madrugada.

foto ❤ james murphy

Deixe um comentário

