O Patinho Feio

tumblr_oogdfm4ccn1rd6j78o1_1280

“Deus fará por vocês as mesmas coisas que vocês fizeram para os outros”. (Mateus 7:2)

“Tudo na vida, mas tudo mesmo depende de uma ideia inteligente e de uma decisão firme”. (Johann Wolfgang von Goethe)

Amor e norte. E música. Ato único. Praça do Zumbi. Morada do Sol. Melhor lugar para dundum. Eu, você e um personagem imaginário.

Dona Jaguatirica disse: Ah!

O que é dito três vezes aspira verdade. Quero ver na boate, quero ver na pista. Quero ver você dançando.

Dizem que o sangue azul é frio. Bobagem. O amor que eu sinto por você é tão intenso que prefiro agir, transformar, inspirar, fazer sorrir. E agradeço pela oportunidade. Por isso, eu substituo o “amo vocês” por “muito obrigado”.

E agradeço ao sol da manhã, a fumaça do café fresco, o friozinho tímido que vem da janela do quarto, a notícia boa do primeiro jornal. E agradeço pela vontade de assobiar a canção cafona em tal qual renovo, sempre, minha fé na vida.

Quando penso que eu sou um fracasso, percebo que vocês moram no meu peito e me lembro que tenho nome de rei. E ninguém é perfeito sobretudo insano. E sempre teremos Paris.

Muitíssimo obrigado por tudo.

 

foto:  bath day

 

4 comentários sobre “O Patinho Feio”

Deixe um comentário

