Subliminar ;) Delirium Tremens

tumblr_noywhyhQqx1qlzef1o1_1280

“A vida é um mistério, que somente nos é revelado pelos processos do Amor; quanto mais a gente ama, no quilate do Amor que nada pede, mais ficamos sabendo das coisas escondidas dos que desconhecem essa virtude por excelência”. (São Francisco de Assis)

Aniversário da Praça do Zumbi. Morada do Sol, melhor lugar para dundum.

Espere um pouco e agradeça. Paciência, querido. Eu sou o seu amor e te amo muito para sempre.
Você poderia demonstrar isso, ele disse. E olhou pro céu pensando em tirar uma foto.
Fumar e beber comigo não é suficiente. Gosto de dormir e acordar cedo sem remédio. Me sentir feliz sem medicamentos. Me levantar e andar de bobeira por aí sem reclamar da vida.
Ele disse para eu evitar carne vermelha.
Tomar menos café;
E ouvir com carinho as pretas e pretos velhos para sair mais leve de lá. E encarar melhor a vida.
Ele disse: Evite tudo o que te faz mal, tudo que lembre matança e seja lindo.
Ele pensou que deveria tirar uma foto da escada mirando a estátua. O que é a beleza? Eu pensei. Mais fácil explicar o que é a vida. Eu ainda nem sei porque gosto tanto de você.
Eu passei uma vida inteira brigando e apanhando. Não quero mais gente gritando. Gente não se entendendo. Minhas bombas são outras. E acendi um cigarro. Eu penso em paz. Perdi quase todos os dentes e quero mais leveza. Quero sorrir. Quero seu beijo como uma oração. Colocar uma roupa impecável e bater palmas para tudo e, se puder, um pouco de silêncio.

foto: Out of Me

2 comentários sobre “Subliminar ;) Delirium Tremens”

Deixe um comentário

