Haldol ; Satanás

tumblr_ocjkioROxP1s2autto1_1280

“Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão”. (Bob Marley)

“Ela sacudiu os ombros:
— Dane-se. Comigo sempre foi tudo ao contrário”. (Caio Fernando Abreu)

.

Esperei por você minha vida inteira e, no caminho, a cartomante me disse: O que é para ser seu, vai só te fazer bem.

Cada trajetória é um risco… Aí eu pedi proteção, coloquei uma camiseta preta bem fresca, um short jeans e um par de botas com um salto discreto, aliança, amuleto (no meu peito nunca faz frio) e desci para rua da feira paquerar as melancias e os pêssegos.

Semana santa, um peixe, uma onça.  E  a deficiência é mental segundo o passe livre, não financeira. Eu não tenho crise. Eu gosto do meu tratamento demorado. Tenho paciência e contato com uma ótima dermatologista, amigo carinhoso para cuidar do meu cabelo e faço exercícios físicos com prazer. E a saúde funciona melhor quando você se dedica a gostar dela.

A bondade está vencendo. Você tem que andar com quem seu coração aplaudiria. Era para repetir três vezes. Tome um cafezinho comigo. Esteja ao meu lado. Divirta-se. Tenho todos os defeitos loucos possíveis. O maior deles: não sei furar fila, nem ocupar um lugar que não me pertence.

Sei de nada não.

E me disseram que quem não gosta do impecável , não gosta da vida. Ganhei na rua da feira, depois de beijar você, o fogo da bomba com a sobra da doença do povo.

selfie: Do Not Look

Deixe um comentário

