Naked Cake

tumblr_o5291sn8vp1qbz9meo1_1280

“Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem”. (Caio Fernando Abreu)

A lua cheia reinando e a monocó subiu no palco com uma bota de salto alto sem fazer muito barulho. Palmas da plateia. Palmas de geral. A festa não exigia smoking, mas fazer o quê? A vida é curta. E faço tudo por você. Seu amor despertou em mim uma mania de ser elegante. Não importa a distância, mas a verdade e a caridade de tudo isso é que te amo mais que a paranoia da esquizofrenia. Eu gosto mais de você do que ser louco.

E eu, meu companheiro favorito, eu procuro evitar comportamento mecânico de gente mais ou menos e dependência de mensagem de amigo virtual. Eu prefiro você ao vivo. Eu prefiro sentir o cheiro do lenço umedecido se divertindo nessa carne preta que tomar 33 remédios para dormir.

Depois que passa que a gente percebe como era intenso.

E sem contar que não é possível tentar nem o pneumotórax. E você me serviu o último pedaço da torta na cama usando somente uma túnica argentina.

foto: Marlon Brando

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s