Highlights

31-k80h-u4317015298467hl-1224x916corriere-web-sezioni-593x443

“Torna-te aquilo que és”.

(Friedrich Nietzsche)

“Em toda a parte só se aprende com quem se gosta”.

(Johann Goethe)

“Tava dormindo”
– Mas por quatro dias?
“Tava com muito sono”
– Precisando sonhar, né?
Quando apostamos que sorrir é uma resposta, teremos ótimas surpresas.
Sempre gostei de ter alguém para dividir o café com pão. Sempre gostei de você e
Tudo dá certo, meu amigo. Isso significa que quando você alimenta pensamentos que te elevam, o bem vinga. Ter medo de ir mais longe não te fará sair de casa tranquilo.
Sempre há uma maneira de fazer as coisas com mais beleza, mais harmonia, mais respeito,
Sempre há uma maneira de deixar a vida mais divertida e alguém mais iluminado. Com melhor competência. Sempre há espaço para os apaixonados.
Tente querido, tente com mais amor, tente com mais dedicação. Tente, tente, tente, não sossegue e conte comigo.
O ano mal começou e eu te vi chorando.
Eu disse quando beijei você na rua: Eu não quero um amor de haldol.
Deixe um comentário

