10 leis maravilhosas para continuarmos acreditando no amor

tumblr_og6cglqarw1v0hd6ro1_1280

~ Soneto 23 ~

“Como no palco o ator que é imperfeito
Faz mal o seu papel só por temor,
Ou quem, por ter repleto de ódio o peito
Vê o coração quebrar-se num tremor,

Em mim, por timidez, fica omitido
O rito mais solene da paixão;
E o meu amor eu vejo enfraquecido,
Vergado pela própria dimensão.

Seja meu livro então minha eloquência,
Arauto mudo do que diz meu peito,
Que implora amor e busca recompensa

Mais que a língua que mais o tenha feito.
Saiba ler o que escreve o amor calado:
Ouvir com os olhos é do amor o fado”.

(William Shakespeare)

“O amor civiliza o homem mais embrutecido, / faz falar com elegância quem antes era mudo, / faz do covarde um atrevido, / transforma o preguiçoso em lesto e ativo”. (Juan Ruiz)

Meu mundo, minhas regras. Nasci assim e eu te amo ou guerra. E luta.

Era uma vez um pretim maior gracinha tipo… A vida é babadeira, dona død. Se você soubesse fazer as pessoas felizes, ganharia muito aqué. A alegria é o maior must have de todos os tempos. Quer ter sucesso, minha filha: Mantenha seu coração puro e sorria.

E aquela rodela de jiló frito para gourmand nenhum botar defeito. Comida tem que ser feita na hora. Sobremesa também. E eu que sempre fui a pessoa mais centrada do reino. Falei com seu pai, tchau. E eu disse para minha dermatologista que eu sou bicha mesmo. Eu também disse para minha dentista, meu psicólogo número um, para minha psiquiatra, para para a loira da farmácia. E ela disse: Peraí, já sei; Deixe-me recomendar uns cremes especiais. Meu cabelo estava lindo encaracolado todo cheio de cachinhos. Meu cabelo é um perigo.

Bebi água. Meu café da manhã. Agradeci pela chuva e o xale e as joias reais e rua.

foto: dog lover

Deixe um comentário

