Outback

tumblr_ofg1e7k2l11v0hd6ro1_1280

“Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: ‘Que Saudade'”. (Bob Marley)

 

E essa minha aparência de não queria estar aqui rindo às gargalhadas. A jornada até Júpiter. Paciência.

Problema nenhum ser gigante, minha menininha dundum. E a espaçonave linda e azul (sem o azul, o que sobra é ilusão)  me levava desapegadamente pelo sistema solar. Nasceu? Brilhe! Benditos sejam os sacrifícios que fazemos por amor. Viva todas as manhãs, as estrelas, o caminho. Viva toda sua estrutura.

E eu pedi a espaçomoça: um coquetel picante, música alta, uma sunga exuberante e gelo. Pode deixar que atrevimento eu tenho. E…

Tirou a camisa, tirou onda. Nada é mais brega que desleixo social. Consulta com minha amada dermatologista em dia. Visita ao dentista multipremiado agendada para a próxima quarta-feira. Psiquiatra, psicólogo, massagem capilar no ego… Ops! Rei da pele preta impecável, dono do cabelo afro mais deslumbrante do reino. Colar celebrando a primavera da Morada do Sol. Filha, na primeira vez que eu vi seu pai ê, ê gente. Jesus!

Só quem é Deus, só quem entende, só quem sente, só quem insiste em sempre gostar para depois respirar agradecendo, agradecendo por tudo: Verá essa luz. A menor das faíscas é o que você deve por na maleta para revolucionar a energia do universo. Você precisa, também, meu bem,  aprender a gostar de alguém desde cedo. A primeira lei da vida é ter curiosidade. Primeiro passo até Júpiter: Interesse. Depois coragem e paixão. Ah! Gostar é importante. E aí… Era uma vez as estradas até o mágico de 😉

E eu tenho orgulho de você, princesinha e fala pro nosso leonino que a vida é mais que boa. Aproveite essa onda generosa para dar aquela virada na sorte, mudar o que for necessário e começar uma nova era nessa história.

❤ dog lover

2 comentários sobre “Outback”

Deixe um comentário

