A Arte de Viver

14694901_320683358301728_1247735183_n

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; 3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; 4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; 5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; 6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; 7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; 8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz”. (Eclesiastes 3:1-8)

Acredita no melhor … tem um objetivo para o melhor, nunca fiques satisfeito com menos que o teu melhor, dá o teu melhor, e no longo prazo as coisas correrão pelo melhor.” (Henry Ford) 

Equilíbrio, dona Jaguatirica. Depois de todas as palavras atravessadas. E, depois, de quase acreditar que aquele perverso xingamento era meu sobrenome. E bater ponto na UPA. Fazer B.O. e procurar o IML. E apanhar, reapanhar, hoje eu te digo que a estrada do ouro é sorrir mais que ficar triste. A vida é boa, minha amiga.

Quando um não quer, Deus não briga. Aí eu fiz minhas malas, separei bons sapatos e Júpiter. Viver é aprender a servir sonhos e dividir mousse de chocolate na sobremesa.

Pintura: Tiago Macedo inspired by the #TakeHomeaNude and#NYAANudeTakeover, a naked project in paint on instagram promoted by@nyacademyofart

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s