Aqué é o Novo Amo/Men

 

“É na hora da morte que a vida grita ‘quero viver'”. (Zaira Amorim)

 

Fé no divino e mais nada. Eu sou um nada. Artur Ninguém. Um simples servo. Todas as pessoas ao meu redor são meus senhores e senhoras. Todos os que me cercam são deuses. Eu vivo no Monte Olimpo. Morada do Sol. Quintal da Praça do Zumbi lá pelas sete e meia da maresia: Eu&você ❤ Pura luz.

Quem não nasceu para lutar não deveria nem ter sido convocado ao mundo. Gentinha covarde, por favor, fique longe do meu castelo. Não me venha chorando implorando por um cafuné dos meus dedos cheios de anéis reais. Quer carinho? Mande currículo. E seja um profissional. Sua fraqueza não me atrai. Suas dúvidas, suas pressas, seu bloqueamento, seu abotoamento. Seus tormentos.

E olha que eu adoro rápido. No amor, a lei que impera ferida. E a vitrine da Arezzo. E um paletó blue jeans estampadinho de minúsculas teias de flores amarelas. Batom cor de boca boa. Colar de faz de conta que ainda é cedo.

E o colar de uma riqueza exuberante, porém minimalista. Como pode? Simples. Como a elegância de Juiz de Fora, Minas. Minas é o trem mais gostoso do mundo. Uma única aliança no dedo anelar para simbolizar o casamento. Qual o estado civil? E as unhas longas, dedos magros, também azuis de um azulado metálico encantador. Deus me disse, minha amiga: Artur, meu rei, um líder deve dedicar-se com alegria ao próximo. O povo tem fome, meu filho. Aquilo que gostamos de criar representa o que sabemos fazer de melhor para o outro.

Arturzinho, meu pequeno reizinho do cabelo de algodão doce,

Olhe para dentro, você aconselhou naquela estrada antes de Levy, olhe para dentro: respire e reflita. Deixe transparecer, transpermitir. O que te motiva? Faz sentido? Tem paixão? Que tipo de lei precisa ser abolida até que todas as pessoas sentem-se, livres, ao seu lado e celebrem a  magia desse azul insano?

fotos: Eu e Zaira Amorim

Deixe um comentário

