Salus Super Star

tumblr_ob4kfncphu1u2cjvno1_500

 

“A genialidade, bem como a santidade, não se herda”.  (N. A. Berdiaev)

“Genialidade é esforço”.  (Goethe)

 

5h39. Bom dia. A vida precisa ser bem mais que: Como está sua mãe, como está seu pai, como você está, como está essa bunda. Preparado para escrever melhor, para dançar, atuar, fazer uma canção para você viver mais, para produzir, remixar, sorrir porque eu estou te filmando, inventar novas maneiras de reciclar, para ajudar alguém a atravessar a rua, para melhorar o cenário do mundo. Pronto, sempre preparado para transformar esse lugar tão bonito em festa.
Viver precisa coçar, doer e marcar. Tem gente que joga muito lixo no chão e a vida no lixo. Não seja essa pessoa.
Eu tenho um imã para amigos bonitos e boy magia, eu te disse.
aí (^^^) cliquei H ________Hastenreiter Eliziário

>

Início da conversa no bate-papo
SEX 18:39
Sossega hoje, viu?
Pode deixar rs

Qualquer hora vou aparecer aí para te ver

Aguardando pacientemente ^_^

Combinado
DOM 04:24
vai dormir menina 8-|
05:50
5h59. Bom dia. A vida é chama e esse fogo no rádio é bem mais que: Como está sua mãe, com está seu pai, como você está, como está essa dor de cabeça. Animado para escrever melhor, para dançar, atuar, fazer uma canção para você viver mais, para produzir, remixar, undererê, inventar novas maneiras de beijar na boca, para socorrer alguém numa operação matemática, para ampliar o azul profundo. Sempre de pé para transfazer esse ilê, arco-íris.
Viver precisa ficar no seu corpo feito tatuagem. Tem gente que joga muito lixo no chão e a vida no lixo. Não seja essa pessoa.

Oi migo. Estou aqui na UPA com a Lelê. Ela está com crise de rins.
Ai, ai, saúde para ela.
Você é uma ótima mãe.

Obrigado.
Você acordou cedo ou ainda não dormiu? Rsrsrs
Sempre acordo cedo.
❤ a Monalisa Perrone no Hora1.
Eu acordo junto com o leonino.

Ai que fofo.
Estou esperando-o para dividir a mesa comigo.
Fiz cachorro quente! E brigadeiro.

É sinal que estamos bem.
Que vontade de tomar um banho de rio.
Ontem trabalhamos até tarde: O leonino te falou?
Ainda não. Vi suas fotos no Habitat.

Mal acreditei que consegui levantar para trazer a Lelê pra cá.
Ele está colocando o tênis para ir trabalhar.
Fiz café agora, aceita?

Que delícia.
Estou ouvindo muita música animada.
E aí sua filha já foi atendida?
O médico é bonitinho?

Foi sim.
Está no soro, mas está vomitando muito.
Até que o médico é bonitinho sim kkkk
A única coisa boa de hospital: Médico bonito.
#PassuMal

Eu também kkkk
Doida pra deitar.
Louco para cair no colo de um doutor magia.
Os meninos da limpeza ❤
Prestenção que aí trabalha um enfermeiro mulato fortíssimo candidato a mister Salus.
Deus é saúde, minha ídola. Quem tem paz por aqui, recebe passe até na UPA.

Bom né?
Sabe esses bofes criados em academia? Pós-graduação para buacthy.
Ele foi a coisa mais linda que eu vi nos dois meses que eu estive preso naquela clínica. Eu, imobilizado, tomando um monte de injeção, reclamando de tudo. Quando ele entrou no quarto, eu sorri. Nada mais doeu.
Fim da conversa no bate-papo.

7h23 chat 2 sol. Brilhar. Iluminar os ipês. : D

gif: i-dols

 

Deixe um comentário

