Esse Figurino Me Ofende

14407489_305981666438564_34009081_n

Ouçam, meus amados irmãos: não escolheu Deus os que são pobres aos olhos do mundo para serem ricos em fé e herdarem o Reino que ele prometeu aos que o amam”? (São Tiago; Tg2:5)

“A vida é risco, mas nela arrisco, toda a força do meu riso”. (Natasha Treuffar)

 

Recontar uma história bíblica.

E era uma vez e a minha vida toda deu certo e o rei Artur declarou como primeira lei: Cuida bem da terra desde moleque e o mundo retribuirá as gentilezas. Porque Deus e Deus está em mim, está no seu ser, nos pássaros e as abelhas
E as flores e as árvores
E a lua logo acima, nos estranhos. Este mundo foi feito em seis longos dias. Recite seus mantras; respire. Descanse em paz, Ele disse: Vida Longa Ao Rei. Vida longa, curiosidade e sucesso para todos os que o rei amar. Ame sempre três vezes.

OM GAM GANAPATAYE NAMAHA SHARANAM GANESHA

OM GAM GANAPATAYE NAMAHA SHARANAM GANESHA

OM GAM GANAPATAYE NAMAHA SHARANAM GANESHA

Deus disse: Tendo amor, encontrarás fortuna. E serás um Rei feliz. E um cafuçu.

Arte: Tiago Macedo

 

Deixe um comentário

