New Now Next

CjZd0Y4WsAA9g5B

“para onde
nos atrai
o azul?” 

(Guimarães Rosa)

 

😉

Quem vive sem lutar é incompleto. A luta não acaba até que a única dose de energia boa eternize. Viver e lutar são sinônimos.
Ame lutar. O amor é machadianamente luta. Cachorrão. A vida do veado no Brasil, bicha, CXLI. Vale tudo. Ouro, fechamento e saravá. Que a vontade que você tem e, au-au sempre tenha, de sumir, seja a mesma que ganhar um prêmio nobre. Seja Olímpico.
Não há nada de errado em ser você. OK, o preconceito dos outros está incorreto. O crime no mundo. O racismo. A homofobia. Negatividade.
Irmã, eu aprendi e gostei de ler com quatro anos. Eu nasci para gostar. E me pularam de série. Nerd. Imagina. Imagina! Magrelo, bichinha, fã de matemática, ouvia Mozart. Porradas e bullying. Eu sempre gostei de contar e da noção clássica dos gregos sobre a beleza. A soma perfeita que nos faz mais belo. O que te faz lindo, meu amor: Vontade de aprender, sorrir, ouvir e ler os mestres, achar alegria onde você vive. Dormir, sonhar, celebrar todas as manhãs e o café. E você do meu lado.
Aimisorrymaidier-shantayoustay. Viver precisa ser um espetáculo. Bicha, não vá para a pista, para todas as horas, pra tomar todas, todas e odarcir. Homossexualidade é uma coisa ótima. É uma ideia divina. Eu sou muito bee. Não me rotule.
Eu saí porque queria mais amor. E, depois, como posso dizer… Tipo assim. O aqué. O dunda. Camisa Yves Saint Laurent, bermuda, xale, aliança com o Pai Nosso escrito em latim. Fita de Salvador, Bahia. Vermelho é a cor que incita a fome. Anel, anel, anel. Sandália de verão. Pense no verão. Ah! O verão. 15 graus. Abertura dos jogos olímpicos desse divino país majoritariamente negro. Oti num copo babadeiro e suco de jabuticaba e gelo e gelo e gelo e gelo. Porque eu sou orgânico. Você tirou a camisa. Preparou a novela. Tirou a onça. Fez as honras. Colocou no meu corpo. Copo, eu disse. Acorda Alice. Morada do Sol. Tombamento.

foto: @adonisbosso

Deixe um comentário

