As conexões que >> a vida

tumblr_ntod68QWCN1qezd58o1_1280

 

“O mundo já caiu, só me resta dançar sobre os destroços”. (Clarice Lispector)

“A perseverança é a mãe da boa sorte”(Miguel de Cervantes)

A alegria é hoje. Não perco meu tempo sofrendo, querido. Não me siga. Não me beije. Ter namorado é igual subir morro: não pode ter medo nem preguiça. É assim que eu renasço, meu amor. Quando você disse que não mais me desejava e que tudo acabou, eu juro que quase me desequilibrei. E fiz dos meus bons hábitos, meu medicamento.
Arrumar a casa antes de ajeitar a vida. Notícia ruim, conte para poucos. Sucesso, espelhe a fórmula para geral. Aceita, acredita, agradeça: As conexões que movem a vida. Aí…
Tomei café, abri a janela, renovei minha fé no divino e não atendi sua primeira ligação para, como sempre, você dizer que me esqueceu, para você quase gritar: Escuta.

Não. Não, meu ex-bem: Escuta você. Se eu não puder ter amor, melhor já me preparar para outra pista.

E o que eu posso fazer? Insônia e seu papo furado não querem me alcançar. Jeans, xadrez, alfaiataria, jacket perfecto. Entregue-se que a noite volta: tomar café, ir batalhar, avançar, pagar conta, passar na quitanda, fazer dieta, sonhar, se apaixonar pela mesma música boba. O ciclo da vida é Superstar DJ.

foto: Festa Black

4 comentários sobre “As conexões que >> a vida”

Deixe um comentário

