Ogum

2058292

 

“Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá”.
(William Shakespeare)

A vida é extraordinária desde que você determine que será tudo extraordinário. Por favor, me acompanhe. Nada morno me satisfaz. Homem quente, bebida gelada. Melhor escapar do monótomo. Do mais ou menos. Do amador. Do que está começando. O que não contém paixão, eu ignoro. Prefiro o arrepio ao marasmo, perdão. Ser humano que se preze tem que ter fogo no rabo e calor no peito. Tem quem falar palavrão, bater palma, gargalhar, ser parceiro das bravas. Pisar no chão e correr risco.
Quem tem medo de se machucar que saia do meu palco. A entidade que me acompanha é retreta. Meu santo é forte. Saravá. E sou bicha babadeira que toma marafo com quem não tem tempo para pensar no passado e vive o hoje e foda-se.
Quer um conselho elegante? Caminhe para frente. Levante a cabeça e se enfeite, comemore. Busque amor na simplicidade reduzindo o excesso. E enfrente. A paz é uma amiga que nunca te abandona.

foto: infinite movement

Anúncios

2 comentários sobre “Ogum”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s