BAGUNÇA

tumblr_ncbcc0nZAm1rclv0wo1_1280

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração”. (Clarice Lispector)

Vai até onde seu coração desejar e me escuta, meu amor.
Esse mundo, meu bem, tão bonito, tão injusto. Precisamos lutar e ter paixão para viver. Vejo muita gente parada. Parada no tempo, parada nas ideias, parada no passado. Estacionada no amor e na vida. Lutar não é crime.
Esvazie-se de você e acredite: Amar é divertido. O nego chega cheio de ciúmes perguntando: Onde você estava? Eu respondo com cara de sono: Sonhando. Ele soltando faíscas: Com quem?
Eu sorrio. Alegria é uma arma pacificadora. O sorriso é uma bomba atômica. Sempre sorria. Nós somos a nossa bagunça, nossas imperfeições, nossa pressa, nossa antecipação. Não se acostume com decepção. Procure o sucesso, o amor e a notícia boa do mundo. E, por favor, me dê um beijo de novo.

foto: soo joo

Deixe um comentário

