#WeAreFamily

tumblr_nuqjjnxOOe1t90b94o1_500

“Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!”

―Caio Fernando Abreu

E
Um copo dágua e paciência são as refeições mais preciosas. Depois ferver. Depois lutar. Depois conquistar a vida. Você é a vida.
e eu tô relax apesar dessa guerra toda. Eu to su-su. Eu só preciso de um banho de cachoeira. Banhar, banhar, banhar a sereia me benzer e. motivação, oportunidade e cafuné na alma. Água quase gelada. Parecia chuva. Resende, Itaipava, Penedo. Sei lá onde tava. Eu estava amando. Amando você. Eu passei um protetor no meu corpo. Nosso corpo santificado. Eu olhei para você.
Era a lua vermelha de ontem eu não sei. Eu disse: Deus caprichou na bondade comigo.
Voc3: Oi?
Eu disse: Bondade é hábito. Ser bom é o quê? Acordei com um bom dia. Acordei com você ao meu lado. Tempo bom. Sonhei com você. Aí, tomo um copo dágua. Me espreguiço. Te abençoo. Café. Nunca sei a ordem. Devo fazer-te um cafuné, agradecer, rezar, pedir ao Sol para te abençoar, abrir seus caminhos ou o quê? E o que… Minha professora de etiqueta disse que é mais elegante dizer: e.
E Deus me presenteou com o ❤ mais lindo do universo. E descobriram água em Marte. Eu não te disse? Pegue suas coisas. Talvez lá tenha lugar para gente.
nego
nego nego
nega do cabelo duro
pegue seus sapatos
tic tac tic tac

foto: #wizardofoz

Deixe um comentário

