proibido gufar

tumblr_nv07aaPn141td81kyo1_500

“Esta manhã, antes do alvorecer, subi numa colina para admirar o céu povoado,
E disse à minha alma: Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?
E minha alma disse: Não, uma vez alcançados esses mundos prosseguiremos no caminho”.

(Walt Whitman)

23h53 eu ouvi da boca do diabo que voce se jogou pela janela.
23h54 do fundo do poço, eu era socio torcedor com passe livre, era o recado.
nao, amor. nao! viver sempre triste e uma bobagem. sonha. encha o saco. seja um troço ruim. um chute na porta. um dedo na ferida. nao me procure para se lamentar. eu tambem me sinto um nada, porra. e eu te disse que sou uma pessima influencia. tem batida na geladeira. quer que eu suba o morro outra vez? a cerveja custa bem barato por aqui e essa onça dando sopa. vai querer troco?
23h55 quando voce enxergar o mundo com os meus olhos, ira entender porque eu agradeço todos os dias pelo sol invadindo nosso quarto te iluminando.
23h56 farinha boba, adoro bobagem.
23h56 o que eu sinto por voce e maior que a vida.
eu sou. eu decreto ser.
nao se nasce sem dor. nenhum projeto, nenhuma paixao nova surge ignorando os socos na cara ou uma dor intensa no estomago. todo veado que se preza e um potencial campeao de boxe. ou perder dor. porem, levante-se.
a vida é conflito.
23h57 todo mundo ta morrendo. do inferno, quero novidade. sabe o que e legal de ouvir: o que esta em cartaz no GATVC. Quando e o proximo workshop de dança no SESC. amor, vamos ao cinema? meu bem, precisamos viajar. o tempo e fragil. desperdiça nao.
se for gostoso de fazer: deus abençoe sua vida. a pessoa nao tem paciencia para dor. imagina ensina-la a ter paciencia.

23h58 (:

23h58 eu busco força no extraordinario para justificar mais um dia sorrindo. eu ouço musica, eu bebo, eu fumo, eu respiro. as vezes me escapa um pensamento suicida. quase sempre estou dançando. toda vez que voce me ver dançando, saiba que estou grrrrrrrrrrrritando:
ONDE FICA A SAIDA
>>: vamos viver. vamos ser bicha. quer morrer? vamos morrer sendo veado. vamos dar pinta.

23h59

FOTO: 60S

2 comentários sobre “proibido gufar”

Deixe um comentário

