NG vai ler essa merda

tumblr_namqkkIufH1sctgy0o1_500

“Quem respira começa a querer”. (Clarice Lispector)

 

Meu amor leonino se ajoelhou, fez o pedido e trocamos as alianças.

O que você responder, ele disse, estará certo.

Então eu disse, sim. Que todo dia seja dia de sol. Todo dia é um dia bonito. E a noite tem música, festa, cachaça e ainda bem que eu tenho você. O que responder? Silêncio faz bem.

Aí na manhã seguinte, eu prometi que não iria me colocar e o sol brilhando arrasando no céu. Abri a geladeira: frutas, frutas, frutas, gelo, vodca, temperos. Morada do Sol, calor. Você de sunga no quintal tomando um litrão e apertando a biba.

Quer dizer… Dona Jaguatirica me disse: Confia no tempo que todas as maravilhas se ajeitam. Essa é a maior lição da vida.

Procotó, pocotó, mocotó, pocotó.

Que som tinha o conselho da dona Jaguatirica?

E rei Artur tomava um suco de uma divina fruta típica e café na xícara com estampa de arte popular ricamente florida. Café feito no bule. Um clássico. A vida é aquilo que se cultiva. Bota fé. Eu boto fé em você. Eu acredito em você. Vive-se bem quem ensina a sorrir, ama sem a menor cerimônia e toma banho de chuva. Vive-se melhor quem encara a realidade. Encarar é transformar a adviversidede em fã.

Tem segredos que eu não conto nem para mim, disse sorrindo a dona Jaguatirica. O que usava a senhora Jaguatirica?

O tempo da vida é para frente do coração que se move com paixão. Meu combustível é você e essa sunga e bendito é você que é o começo de todos os milagres.

foto: darkskin

Deixe um comentário

