Let’s dance

korean model

“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor”.

(Madre Teresa)

“Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se”.

(Henry Ford)

A dona do salão que eu frequento recomendou que eu usasse protetor solar mesmo de noite. Fonte da juventude: Proteção. Aí, o smart dando sopa. Sobrou muito aqué na conta. Que história é essa de crise? A minha Osklen chegou oito horas antes da festa. E a Givenchy. E o chicote. Não adianta: Eu gosto de ser rocker. Vou com essa calça velha, essa camisa vintage. Quando é vintage? Eu olhei para aquele sapato. Oito meses esquecido. Surrado. Surrado. O casaco da Zoomp, essa aliança. Água mineral enquanto me maquiava. Com que base eu vou para a festa charme que você me convidou?

Menos roupa melhora o humor. História velha ficar trancado no inverno. Frio? Que frio? Nenhuma mala me deixa em casa. Eu nasci para caminhar. Fazer na rua. Ir. Sempre imaginei que devia ser legal o lugar que o Judas perdeu as botas. O que ele bebeu? Me dá. Me dá! Nasci para dançar e sorrir. Eu sempre me divirto, irmã. Por que eu perderia meu tempo, meu preciso tempo, reclamando? Tanta biblioteca para ser visitada e uma vida tão curta. Tanta festa. Acontece do mesmo modo que nem de férias eu estou por aqui. Nem quero.

Acabou o passado. Qual é a minha motivação agora? Se não tiver paixão, não faço. Nem gravo. Nem ponho a mão, nem converso. Vamos parar de falar mal dos outros, mal de mim, de ficar especulando, fazendo fofoca e vamos entrar na Bolsa de Valores? O que é preciso para ser voluntário na Vogue Paris?

Eu acredito que acabou essa mania de viajar por viajar. Viajar para tirar foto. Tirar onda. Desde que eu comecei a gostar de abrir a janela para deixar o Sol entrar no meu quarto, eu não tive mais insônia. Desde que eu aprendi a me entregar, o Sol é você.

Foto: Korean Model   Jung Dohyun  archive

Deixe um comentário

