MY 5W33T 51XT33N

tumblr_nmppk64MMO1r8bv2bo1_500

Espalhar amor. Esse era o código. Sem desculpas. Levanta mais cedo e espalha. Ontem foi ontem. A dor até passou. Levou um pé na bunda? Perdeu aquela oportunidade incrível de estágio no exterior? A faculdade é um desencanto? O mundo odeia veado? Eu disse sem desculpas. Começa de novo. A maneira que tem que ser é o modo que eu sinto.

Aí eu fui tomar um café e umas brejas. Tinha acabado de fumar um admirando a chuva que caia de leve no nosso quintal. Eu procurei por uma pinga e aquela padaria tão fina que vende jornal. Quando chega a Vogue? Eu perguntei folheando uma página de O Globo. Qual era a matéria? Eu sou aquele que lê o caderno cultural. Eu sou aquele que gosta de comprar água mineral. Eu sou aquele que fica paquerando a gôndola de temperos caseiros. Eu sou aquele que gosta de comer fruta depois da janta como sobremesa. Eu sou aquele que quase nunca reclama da vida e só não presto para ser seu.  Acredito em sorriso sincero e sei que toda pessoa inteligente deveria contar uma piada por dia e amar.

Aí você entrou na padaria com a merdinha que agora você chama de namorado carregando um tédio avassalador. Eu fui só um amante, né? Eu sou o quê? Camisa surrada de banda grunge, jeans, converse azul, lenço em algum lugar. Óculos? A minha sorte é que eu não estava sozinho. Nada mais decadente que encontrar com alguém que você é passado e seu coração se cortar.

Jovem demais para morrer tão moço. Jovem demais. Cura essa dor e começa de novo. Amanhã, me disseram, que vai melhorar. Depois de todo esse terremoto, todas essas mortes, todas essa tragédias banais e notícias ruins. Sabe o que me disseram? Amanhã vamos morar dentro da estrela azulada.

foto: beautifulblackmen

Deixe um comentário

