55 ótimos motivos para você viver sorrindo

tumblr_nmswhaL0qv1qiok0oo4_1280

Acordei com meu amor batendo nossa porta e aquele carinho elegante que só os librianos foram abençoados de possuir. Perdão tristeza, não rola. Sol sorrindo, verde no quintal se divertindo. Você.

Abro a porta. Estava com sonho? Sorrio. Abraço. Água gelada. Frutas vermelhas. Linda essa amora. Um beijo suave de boas-vindas. Bem-vindo você. A casa é nossa. A vida é nossa. O destino. O mês de abril. Sexta-feira.

🙂

Excelente, você

Carol, caralho.

Aí eu nem respondi suas reclamações. Quem sou eu achar? Não sou Pedro. Nem Cabral. Não sou ninguém. Acho legal. Quem é você? Gostaria de descobrir. Quem sou eu? Eu sou o mesmo de ontem ou eu sou o amanhã? Eu sou aquilo que acredito ou sou melhor acreditando que ser eu -eu sou eu mais nada- é muito bom? Viva o sol. Isso eu sei.

Eu sei que quero colo. Eu quero poesia. Eu quero que você não desanime e dance comigo. Venha comigo e olha que eu nem quero tanto. Nem exijo que você me ame ou me compreenda. Eu quero música. Todas as músicas.

Quer morrer? Morre lutando. Escolhe o dia da sua morte. Luta. Luta. Luta. Luta veado. Luta, mulher. Nunca descanse.

A confusão está em desejar. Não queira nada, pense nisso. Acordar cedo na Morada do Sol e esses 50 tons de verde no quintal e o pãozinho quente de padaria. E você. A fumaça do café na xícara. Nem quero te ver saindo do banho de toalha e o ventilador ligado. Pele negra, toalha vermelha.

Quer ter uma experiência fantástica? Dá-me sua mão. Para de chorar. Ouça essa canção. Ouça-me bem, meu anjo. Todo mundo adoraria ser amado por você. Seu corpo sem vergonha molhando a casa. Toalha no chão. Não sei se tiro esse short. Não sei se renovo o protetor. Dia lindo. Água gelada. Tudo é lindo quando eu estou com você.

foto: amenity-magazine

Um comentário sobre “55 ótimos motivos para você viver sorrindo”

Deixe um comentário

