Veadíssimo

tumblr_n18h6uecjU1sm46seo1_1280

E ela me perguntou entre alguns sorrisos naquele ônibus da Progresso.  Eu sei quando você sorri com vontade pois seus olhos brilham. Depois de ouvir música, eu me aproximo feliz de maravilhas que brilham, sabia? Eu amo os primeiros raios solares, proteção, água gelada em jejum, espreguiçar e sorrir, beijo na boca e você sem camisa. Ela me perguntou:

Mas por que você está namorando um negão, beecha?

Uau. Foi assim mesmo que eu pensei. Que porra é essa? O que é namorar? O que é escolher? O que é gostar? Se entregar? Enfiar o pé na jaca depois de uma noite de insônia pegando o primeiro destino. Qualquer cidade. Qualquer cidade! Ah! Se eu soubesse o que é namorar. Adorei sua mala, foi o que eu disse. E entrei com pressa no ônibus. Poltrona 33. Namorei seu vestido. Comprou no Brasil?

Viagem longa. Ah… Se eu soubesse o que é te desejar. Tem que amar mesmo para namorar? Rodar a madrugada sem nem sempre se sentir abandonado. Eu estava quase tão triste aquele dia, minha amiga, que querer chorar e sumir não estava adiantando. Subir o morro por vinte feitiços. Eu respirei e cadê você?

Eles não estão certos. Eles não estão certos. Como assim defender o casamento, mas não querer que todos se casem? Cadê a dor dessa gente? Onde fica a dor dessa gente? Eu odeio, eu odeio, eu odeio-iô-iô. Tudo que sabem fazer: Reclamar. Repetir e reclamar. Eles não estão certos. Só um lembrete: Na vida real, quando você não conhece um produto é como se ele não existisse. Você sabe o que é o amor? Você realmente sabe?

Abre esse vinho logo, por favor. Estamos em Minas e você sabe muito bem. Eu tenho bom gosto, ué. E nunca sofro.

foto: adonis bosso

Deixe um comentário

