Minha vida é uma comédia

tumblr_nkcygzLO0e1qdejcbo1_1280

 

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada”.

(William Shakespeare)

 

Ê, ê, gente. Sente o drama. Praia do Arpoador. Cidade das maravilhas. Sete e pouca da manhã, cerveja gelada, protetor fator 50 na pele, homens sarados exercitando-se de sunga, cadeira e guarda-sol na companhia dos amigos. Para que sofrer? Qual a graça em chorar mesmo? Beijimnasinimiga, baby. Vamos brindar. Sabe meu anjo, aquele dia eu bem pedi para que me jogassem da ponte. Eu quase fui. Eu quase.

O amor vai vencer um dia, eu pensei.  A paz reinará para quem se prepara para luta. O importante é lutar. Nunca odeie. Acorda mais cedo que seu inimigo. Conte comigo. Então eu disse. Lógico que eu topo viajar. Nunca me canso. Nunca me canso em conhecer. Adoro aprender. A mágica da vida é tentativa e erro. Um dia a gente ganha na loteria.

Esse ano, não sei. Ano da alfaiataria. Muito protesto e gente mal vestida. Camiseta dos Beatles estrategicamente cortada à lá mamãe eu sou bicha, short de linho com bolsos sem cinto, paletó risca de giz italiano, colar de tigre de uma artista carioca que eu comprei num leilão e a cueca era… Peraí que eu vou ver a marca da cueca, vou pegar uma xícara de café e dar um beijo em você. Não me demoro.

 

 

 

 

 

Sofrer? Não tenho vocação. Falhei em todas as tentativas. Sei ser carinhoso. Serve? Sei beijar e fazer cute cute cute cute na sua barriga com perfeição. Tentei, tentei, tentei mil vezes por dez segundos ser um cara qualquer, um cara que reclama, nunca age só protesta. Quando eu te vi pela primeira vez o que eu disse, lembra o que eu disse?  Eu vi o sol, eu disse pertinho da sua orelha virtual. E desde aquele dia, eu te amei. Era a mais pura verdade.

Nem mesmo o céu, nem as estrelas nem o infinito. E essa praia hoje está pedindo um sorriso. Fazer o quê? Ninguém é perfeito.

foto: Naomi

Deixe um comentário

