SADOMASÔ

tumblr_njxs50prDa1qd9ql4o1_r1_1280

“Gosto de você pra caralho. Quero você pra caralho. Caguei pro mundo”.

(Elis Regina)

NÃO sei sofrer nem quando quero. Eu só obedeço o que eu amo. E amo mais que desgosto. Eu amo você e isso nem é dor. Tenho o gostar como hábito. Eu gosto de te ver sorrir, gosto de você sonhando, da sua ambição, do seu interesse por cinema. Você longe, a saudade, a cerveja estrangeira esquentando no seu copo, o calor, nosso fogo no rabo. Eu gosto até do beijo que nunca foi te oferecido.

Aí a puta falou: Amor não se compra. Quem diz que quer um homem porque ele é rico está mentindo. Querer enriquecer as custas do esforço dos outros que piada mais sem graça. Na vida é preciso de um mínimo de paixão e talento.

Prejudicar alguém? Roubar? Matar seu semelhante? Atitude besta. Rico é aquele que transfere sua inspiração para melhorar a vida de todos. E o churrasco rolando naquele camarote. A churrasqueira é a chaminé do brasileiro comum. Vamos fazer churrasco? Comprar abadá?

NÃO. Vamos tomar champanhe. Comer uma fruta fina. Sou brasileiro, detesto ser pobre. E acho bom. Brasileiro tem estilo e é bonito. Bem vestido? Hummmm… Brasileiro fica multimilionário até de sungão. Ser brasileiro é muito bom.

E depois, o Bloco do Palmital, imperdível. Cai no samba, cai na vida, fui para a Avenida. Quem diz que amar é sofrer precisa de uma tarja preta no rabo. Amar move montanha. Quando você ama, usa até o hidratante da sua marca favorita. Eu te amo, meu querido e me divirto. Eu era suicida antes de te amar. Eu era um idiota. Eu vi você. Estava bêbado. Vi você. Você estava triste. Meu Deus!

foto: sheani-gist

Deixe um comentário

