tumblr_ncmy7ipQoE1qi0b8uo1_500

 

“Onde não puderes amar, não te demores”.

(Eleonora Duse)

 

E depois de eliminar tudo o que me adoece, faxinei a casa e a vida inteira ouvindo soul. Estou numa fase soul hoje. Estou black. A calma e o caos fizeram as pazes essa tarde. Dizem que quebraram até a cama. Aí você chegou. Meu namorado e um garrafão. E Hollywood red na boca. Tem fogo?

Beijo. Eu me sinto bem. Meu corpo completando aquele corpo. Mais beijo. Abre o vinho, ele disse. Você percebe que o amor bateu quando você ri da primeira bobagem que seu negão fala no seu ouvido.

foto: frantz

Deixe um comentário

