Redação

tumblr_ndz0wga09i1qd9ql4o1_1280

Sabe, meu querido. Eu ia falando enquanto acariciava suas costas nuas. O calor da Vila Isabel detesta roupa. Nunca tenha medo de lutar. Um receio, uma desconfiança, um pé atrás, talvez. A vida é essa dança clichê. Vamos dançar? Deus em disse: Que coisa mais sem graça esse mundo sem as bichas fervendo, sem gente elegante passando, sem um negão gostoso para paquerar, sem aquele garoto que se esconde nos óculos, a menina esquisita que é mó legal, sem os doidões, sem você. Do que vale essa beleza toda se eu não puder te ver brilhar? Dei vida às estrelas para que você sorria.

Meu universo é você. Meu endereço favorito é o canto da sua boca. Você é mais poderoso do que pensa. Vai meu amor. Levante-se e lute. E ouça com carinho: Perto de você, eu nem sinto tanta vontade de me matar. Eu quase acredito na vida. Eu até desconfio que a maldade e o preconceito são grandes piadas. O ser humano mais broxante é o que odeia e tem inveja. Quer me fazer rir? Fale dos seus defeitos e aceite-os.

Eu tenho uma falha bem boba: Eu perdoo fácil. Eu tenho um defeito ainda pior: Detesto babaca. Essa é a minha lei. A razão número um para eu acreditar que de dia o céu é azul no Brasil. Será? Quem te disse que o céu é azul? Quando você me beija o chão é fogos. Na minha imaginação, a lua é logo ali.

E o sol sou eu.

foto: darius-trabalza-haynes

Deixe um comentário

