Smart; Bicha

tumblr_ngw56mfAO11qf1mj2o1_500

Ei psiu. Ser humano não foi feito para ficar parado. Então vem cá. Recebe bem meu abraço e deixa o sol brilhar. A piscina encher. A cerveja gelar. Viva o verão brasileiro. Três Rios 42 graus. Monte de gente sofrendo nesse calor de janeiro e eu aqui me refrescando com um negão padrão tumblr de sunga. E um coquetel de kiwi no copo de abacaxi. Uma tigela de jambo. Coração satisfeito. Céu azul. Pele clara. Roupa escura.

Hoje acordei antes das seis. Aniversário da minha mãe. Faxinei a casa ouvindo Elis e tomei um banho frio. Devorei um abacaxi inteiro conferindo a temperatura das cervejas no freezer. Troquei a bermuda preta por outra de mesma cor. Protetor solar. Tirei a camiseta preta. Engraçado, mesmo no verão minha cor favorita é a sua cor. Meu guarda-roupa só é feliz negro.

A cor no vestuário do brasileiro tem significado especial. Religioso. Nossa roupa é um mantra. Passamos o réveillon de branco pedindo sossego. Esse ano eu quero silêncio. Minha sunga era preta com faixa vermelha. Short preto. A sunga do meu xodó era estampada. Que cor é uma estampa? Qual é a cor que arrepia o corpo todo? Que cor é sensacional?

E ele veio de sunga sorrindo com duas garrafinhas de Heineken na mão. O destino recompensa quem se esforça por mais tempo sem se corromper. Depois de tudo o que sofri, depois de todas as porradas e o bullying, eu tenho amor, sombra e piscina. Preste atenção: Para ter paixão é preciso obstinação e carinho. E eu peguei na ponta da garrafa roçando os dedos dele. Olhos nos olhos retribuindo o sorriso. E disse: Obrigado meu bem. Obrigado por tudo.

foto: hard-cour

Deixe um comentário

