A História do Amor

tumblr_n7q2kveBOK1r1ep8jo1_1280

“Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você”. (Cynthia Kersey)

“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura para sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente”. (Zig Ziglar)

Aquele calor generoso e você me perguntou se podia ficar de sunga. Morada do Sol, céu azul, piscina azul, verde no morro e no quintal. Cerveja, vinho, bebida ice no freezer. Peixe e pão com alho na churrasqueira. Presente daquele amigo designer. Tapete espalhado no chão e bancos-porta-bebida. Eu e você. Clima de romance. Quando eu me apaixonei pela primeira vez, podia jurar que estava sonhando. Aí eu disse, sem querer: Pega uma cerveja para mim, por favor, meu amor.

Não sei. Lutamos com pessoas do nosso nível, trocamos ideias com nossos semelhantes. Mas por que nós nos apaixonamos por gente tão diferente? E eu gosto de coisas quase tão opostas. Eu sou do underground, ouço música com letras tristes, meus filmes favoritos são dramas. A história de amor que mais me emociona termina com um tiro na cabeça. E você, de sunga sorrindo com duas garrafinhas de Heineken na mão. Para onde eu direciono o meu olhar? É natural eu querer sorrir? E o que é isso batendo forte dentro do meu peito?

foto: davidagbodji

Deixe um comentário

