Y#U A_Z

tumblr_nhm8hzJbq31qd9ql4o1_1280

Ya há há há há há há há hah era assim que você ria de uma forma escandalosamente engraçada. Melhor ser engraçado que ser sem graça. Você disse e eu ri ainda mais naquela mesa do bar e roubamos a cena.

Mas nosso fogo no rabo ninguém rouba. Nenhum homem tem o poder de nos deixar para baixo. Bicha, ouvimos música, não confusão. Quá quá quá quá quá. Ninguém ousa ser triste tomando ya há há há importada. A gente cai na gargalhada. Nossa felicidade nem preguiça tem. Quer dizer… nós nem, né veado, nós nem perguntamos preço. Queremos viver. Sofrer? Condição dos mais fracos. Sofrer? Nós somos fogo. Somos paixão. Não perdemos tempo com esse nível de bobagem.

Eu te aceito do jeito que você é. Você é lindo. Eu acredito. Eu até esqueço que a vida é uó toda vez que eu te vejo e te abraço. Eu te amo. Quer beber o quê? Bebe comigo. Cai na sarjeta comigo. Dança perto do meu coração batendo feliz. Pede outra vodca. Vamos dormir só de madrugada.

E eu gosto de acordar cedo e te ver sonhar. Beber água e me banhar dos primeiros raios de sol. A fumaça da xícara de café e o jornal de domingo no sofá da sala e a L’Official Hommes fresquinha fresquinha. O modo que você abre os olhos devagar piscando e se espreguiça e depois abre um sorriso.

Seu sorriso é minha coragem. Vivemos rodeado de medrosos crônicos. Morrem de medo do sol, medo do mar, medo da chuva e da vontade de amar. Eu não acredito em gente que tem medo de tomar banho. Medo de olhar nos olhos. Medo de ver aquele coração batendo.

Originalidade retrô. Eu quero me apaixonar pelo meu amor gêmeo mais parecido comigo. Quem sou eu? Aqui meu currículo: Adoro trabalhar, sou aposentado. Adoro drama, penso que a vida é comédia. Amo você, afaste-se de mim, por favor.

Leve-me para onde eu possa te acordar com beijos e café da manhã na cama todos os dias. Nunca tenho rotina. E eu deixo a luz entrar, a chuva cair, a música tocar. Porque o essencial para ter saúde é sorrir e sangrar. Quebrar a cara, tomar naquele lugar, se ferrar. E não se importar. Ninguém em todo o universo será amado desejando o desprazer… peraí. Você acha mesmo que tédio combina comigo? Você acha que eu ainda não enjoei de te ver por quê? Ya há há há há há há há hah. É assim que você disse. Quer dizer, riu. Qué qué qué qué qué. A equação perfeita da vida. O único lugar que o riso é mais feliz que o dizer no dicionário é dentro de nós.

😀

foto: tattoo-crombie-fitch

Deixe um comentário

