XXX A_Z

tumblr_nh0pq05xvx1qd9ql4o1_1280

Xô. Xô uruca. Xô daqui. Sai daqui baixo astral. Eu não posso mais viver nesse (fim de) mundo. Leve-me para Bahia. Leve-me para onde está o amor e tenha homem gostoso, música e cachaça. Querer é poderoso demais. Desejar, tão poderoso, sabia? Todo mundo especial adora ouvir: Eu te entendo.

Brasileiro é um povo que acompanha novela e lê pouco. Não domina a história. Não entende. Nem é dono dela. Ser humano é tudo igual. Mesmo marasmo. Tudo igual. O que muda é a sensação de realidade. A preguiça é a mesma. Sim. Sim. Levanta a mão. Fala alto. Pede outra cerveja.

Brinda comigo que eu quero o seu axé. Depressão será meu passado essa noite.

Eu acredito, meu amigo, que precisamos de um pouco de silêncio. Planejamento pede menos tumulto. O que você quer? Por favor, não se limite só a esse ano. Você deve ter metas mais realistas. Seu projeto não vingou nesse período, continua. Desiste não. Antes de tentar perder peso, dance bastante, coma fruta do pé, sorria. Quer conquistar o mundo? Receba, primeiro, um bom dia dos seus vizinhos, ceda seu lugar para uma pessoa mais cansada, facilite a vida de alguém por um dia.

Repete um gesto gentil. Repete seu sonho. O quê?

O que te falta é disciplina. Sua ideia precisa de coragem, sentimento sincero e criatividade, entende? Depois é só agir com segurança. Produzir… Tentar, tentar, fazer, fazer, essa é a chave do sucesso. O resto é querer.

Acredite. Tenha a fé como mantra na vida. E xô. Xô uruca. Xô daqui. Leve-me para o colo de alguém. Quero beijo, sorriso, água de coco, uma bebida pesada e uma droga de leve. Eu quero me curar de ser eu. Garçom, por favor. Que coquetel vai me fazer sossegar?

Eu acredito, minha amiga, que precisamos de um pouco de silêncio. Planejamento pede menos tumulto. O que você quer? Por favor, não se limite só a esse ano. Viveremos muito. E o sol ainda nem abriu sua janela.

foto: conrad-bromfield

Deixe um comentário

