WAR A_Z

tumblr_ngnkx6n9ho1qbsw6zo1_1280

Word travou e a internet caiu. Uma sede. Vontade de ficar doidão. Acontece que quando seu querer é sincero, a verdade se revela. E o décimo terceiro dos boys saiu. A trava disse por telefone: Tô fazendo na bandeira dois lá na Coreia, bicha. Estava louco para tomar outra cerveja. Quero descer. Preciso de um abraço. Preciso do seu cheiro. Tenho babi. E uma garrafa de oti babadeira que eu trouxe de Minas.

Você me disse que estava triste também. E foi assim que eu esqueci que tinha problemas. Esqueci que eu estava chorando minutos atrás. Te dei um abraço apertado. Ouvi seus lamentos. Ouvi, bebi mais cerveja. Te fiz sorrir. E disse. Lembra? Eu disse: O seu cabelo está lindo.

Confia mais. Bicha, você é veado. Fica firme. Ferve, pô. Disseram que a homossexualidade é “errada”. Quem falou? Quem foi a medrosa? Quem? Vamos ferver. A verdade que o mundo precisa de gente como nós. O planeta tem pressa de gente esquisita. Júpiter quer você.

Bate palma ca-la-léo. Arrasa. Babaca são os outros. Suicídio? Coisa mais antiga. Não se foge do que você é. Isso se chama covardia. Gosta dos homens de pé sujo? Toma uma brejal lá. A realidade você quem enxerga. Quem te chamou de bicha? Me chamaram de cachorro semana passada. Era um elogio.

Quem sou eu? Quem sou eu? Sorrir porque eu estou feliz é realmente importante? Chove lá fora e tudo é bonito. Nossa cerveja, meu amor por você, o som divino no meu USB, aquele garoto com a bermuda de camelô. Quero tirar aquela bermuda. Isso sim é o meu problema. Pele negra, cueca branca, sede de tudo e mais nada. Quero chorar. Quero sangrar. Quero saber o que eu sou por dentro. Desviver. Viver é chato, né bicha? Viver me enoja.

Onde fica a saída? Detesto prisão. Detesto algema. Regra. Passado. Não pode. Cala a boca, veado. Vira homem. Disseram que no ano que vem será melhor. Nunca chega. O ano é hoje. O tempo que você deve desejar é hoje. Agora é hoje. Caminha comigo e vamos embora. Eu te amo. Amar cura tudo, negão. Desde que eu te beijei e seu cheiro ficou no meu travesseiro, penso que suicídio é uma ideia estúpida.

Confia mais no seu ser, por favor. Vamos fazer essa bermuda. Confia. Confia no presente. Acredita no volume do pacote. Faz seu feitiço. Jamais odeie. Queira o bom e o bem. Sorria. Tudo é lindo. Líderes não carregam preconceitos. Antigamente eu não estava lá. Onde fica antigamente? Tem cerveja? Ah! Se não tiver nem apareço lá. Imagina, meu bem. Eu sou festa. Eu sou hoje. Quer me levar para onde mesmo? Te achei um gatinho. Eu vou. Eu quero esquecer das minhas d… Quê?

foto: broderick-hunter

 

Deixe um comentário

