SOS#EGO A_Z

tumblr_nekwxsP1hA1qd9ql4o1_r1_500

Socorro! Quero/preciso dizer até logo e sair de cena. Vem comigo tristeza. Vou-me deixar. Sumir. Expirar. Desaparecer. Depois da sua dose fatal no meu pescoço coisa nenhuma tem tanta graça. Nem consigo sorrir quando ouço uma piada fraca.  Os relacionamentos tabus são os mais emocionantes. Por quê? Nenhuma criatura vai ser lembrada, em todo universo, sendo comum. Aceitando o comum. Desinformada.

Uma pessoa esperta compreende que todo ano chove. Todo ano é seca. E faz sol, às vezes frio. Às vezes é tempo bom. Então, aprende. E viva bem. É natural: chover, chorar, morrer, sorrir, cuidar, gostar de você, beijar. Sentir saudades.

A vida, olha vou logo avisando. Sabe o que é realmente extraordinário? Respirar! Também é bom: Fazer carinho, água gelada, plantas da terra, ar, coragem, batalhar. Lutar! Vejo deuses dentro de quem luta. Atleta. Apolo. Artista.

Eu nunca fui muito de odiar. Eu era sozinho. Eu dançava demais. Eu pensava demais. Eu caminhava demais. Queria muito me jogar daquela ponte. Hoje, o que foi embora, só a ponte. Eu danço demais, eu penso, eu caminho. Eu ainda sinto a solidão. Maldita ponte!

foto: Ryan Rai

Deixe um comentário

