RIQ#EZA A_Z

tumblr_n6lpkkjcp21sgphnjo1_500

Receita para sorrir sempre, paixão: Faz o que gosta e fará com excelência. O segredo é transformar. Facilite a vida de alguém e terá fortuna. A pergunta é: O que eu posso fazer para que seu dia seja menos penoso? Quer café na cama? Quer que eu tire a roupa e tome um banho com você? Quer que eu seja o seu problema?

E ele sorriu. E levantou-se da cama indo ao banheiro enquanto eu o observava do sofá do quarto. Corpo pretíssimo, cueca com uma faixa rosa clara, vermelha e branca. Branco de propaganda de sabão em pó. E jeans caído na metade da bunda, costas largas, postura ereta, colar, piercing na orelha esquerda, cabelo crespo escuro e bem curto, anel dourado no dedo anular. Como não amar?

Não fazer o que se gosta é mais árduo que amar e não ser amado. Pelo menos quando você ama alguém e sabe que ama, você corre atrás. Você vai. Você luta, insiste, insiste. Tem decepção? Todo mundo um dia se decepciona. Os deuses erram. Os heróis perdem batalhas. O segredo é tentar outra vez. Mas ame tentar. Ame!

E ele gritou do banheiro com o chuveiro ligado: Artur, minha toalha.

foto: adonis-bosso

Deixe um comentário

