OURO#PRETO A_Z

sallieu jalloh by cliff watts

Ou você dá o show ou senta e aprende. Ser humano é para brilhar, viu? Eu sou uma pessoa iluminada. Acho que foi muito amor. Acho, a Morada do Sol. A Praça do Zumbi. Você. Acho que foi seu beijo. Sua mão atrevida. O anel no meu dedo.

O barato dessa merda toda é, meu querido, lutar, cair, aprender, lutar melhor. Só os idiotas se apaixonam pelos medíocres. Já viu gente realmente notável se apaixonar por um vacilão? Não vale no cinema. Não vale bad boy.  Não vale ficção. Quero vida real. Quero saber de quem ganhou prêmio, foi coroado, quero saber de você.

Eu acho, meu amor, que a gente se relaciona com quem tem as mesmas ambições que as nossas. Por isso o garoto brilhante da cidade pequena vai embora. Por isso o talento brasileiro escapa para a Europa. O santo nunca é daqui. Ninguém é completo. Sempre falta. E eu aqui te enchendo de beijos e você preocupado com o amanhã.

A vida é um milagre hoje. Essa flor, esse vento, esse sol, essa água quase gelada nos seus pés, esses pássaros. Eu, você, agora.

Hoje é sua única chance de brilhar, de fazer acontecer, de botar essa porra para funcionar. O momento de buscar o ouro. Mas nunca se esqueça. Eu te proíbo. Todos estão torcendo por você. Até Deus no céu todo poderoso apostou na sua vitória.

foto: salieu-jalloh

Deixe um comentário

