NEG#CIO A_Z

adonis

Na véspera de aniversário do meu negão. Da minha nega babadeira, do aniversário do meu amor mais bonito, Fabian, meu chef de cozinha favorito me ligou para tomar um banho no Paraibuna. Sim, meu anjo. A gente pega o Rua Direita e….

Que coisa mais antiga ter medo. Qual era mesmo seu sonho? Qual era mesmo o nome? Aquela história velha sobre a princesa encantada? Princesa no Brasil! Meu Deus! Quem foi mesmo última princesa brasileira? Não vale Miss, monsier. Eu vi você. Eu vi seu último desfile. Você sorriu. Eu aplaudi. Sua roupa te ilumina. Eu torci. Você me ilumina.

Observação e coragem. Ouvir, aprender, suar, querer vencer, agilidade, agressividade. Como assim a vida é cruel? De que lado da plateia você está? Eu não estava cansado. Nunca fico. Estava de folga. Queria beber, dançar, sentir tesão, pensar em você. Acredito que quase ninguém reclama da vida em Ibiza.

Tomar um bom banho no rio Parainbuna cura tudo. Fabian e eu e água mineral com gás e protetor solar e o sol de oito horas da manhã e o amor. E você. E Aline, e Rogério, e Cléo, e Fabiano Morais, e Timmy, e Evandro…. E Luiza Costa Poeta e Caio. Libriana e geminiana e aquariana, Sato ôÕÕ.

Meu pior defeito é não saber a diferença entre uma pessoa boa ou ruim. Eu gosto de todos. Não sei viver se eu gostar de você, meu querido. Acorda mais cedo e vá trabalhar. Nego, nega. O sol está te esperando. Deus fez esse mundo e o universo (uau) para você brilhar. Por isso existe a lua, meu bem. Sorria.

Depois dizem por aí que o Artur anda desfilando. Logico ué. Eu visto a camisa. Eu amo você. Fechamos um acordo. A primeira pessoa que não agradecer…Coitada! Desde a primeira vez que te vi… E olha, veja bem meu bem. Eu também aceito a conclusão de que meu irmão estava certo. Meu pai biológico estava certo. Eu durmo no mesmo quarto que ele se matou.

Eu amo você. Nunca me canso.  Eu quero viver. É a lei. Deus disse: ame, ame, ame. Ou foi uma outra entidade? Foi o vinho? Foi o strip-tease? Foi o seu “posso ficar mais à vontade”? foi a sua pele enriquecida? Deus disse: Olha Artur que coisa mais linda. Eu olhei pra você.

🙂

Eu olhei para você.

🙂

Fabian, Rafael, Rogério, Aline, Caio, Pokémon, Clarisse, Lays Xavier, Elton, Você. Posso falar seu nome? Eu posso te amar? Eu te amo muito, você sabe, né? Assina.

foto: adonis-bosso

Deixe um comentário

