LUT# A_Z

valentijn de hingh

Leonino, leonino. Você está bem? Sim, sim. Gosto de ouvir sim. Posso continuar? Então… Aí fomos todos comer na minha mãe. Levamos vinho. Levamos um presente de sobremesa. Levamos sorrisos. Nessa vida precisamos de alegria, alimentação, terra, saúde, força de vontade e uma causa. Lutar é da natureza também. A vida é desse jeito: extraordinária e complexa. Mas viver é simples.

Chegamos fazendo todo o barulho possível. Silêncio, pessoal. Já é tarde para alguns e cedo para poucos. Somos os poucos. Os donos do destino. Não temos mais dor. Temos torcida. E minha mãe nos esperando na sala vendo um programa novo da televisão. Torcida faz diferença. Confiança. Superação. Esquece essa dor, leonino. E vem jantar com a gente.

Confia mais em você. Acredita mais no seu potencial, meu amor. Por causa de você, Deus criou o Sol, a lua crescente, o inverno, os amigos leais, comida de mãe, vinho de garrafa. Deus tornou possível a amizade, a felicidade, a viagem interplanetária, a salva de palmas.

E eu… eu adoro bater palma. Imagina. Imagina meus aplausos. Não precisa ser artista. Eu aplaudo a música, eu aplaudo folha de árvore, comida bem feita, gente que gosta de trabalhar, gente bonita. E eu te aplaudo muito. Você é meu espetáculo número um. Nem o Sol funciona se eu não te admirar. O Sol nasce esperando você. Reclamou comigo, ué. Ele disse: “A nega tá deprimida”. Eu disse: Acorda ele ué.

Acorda. Acorda para vida. Saturno está esperando você despertar para rodar, rodar e rodar. Nada funciona se você não sorrir. Cadê você? Até Marte demorou. Você transforma a ordem da Via Láctea. Ouviu? Não fui eu quem disse. Deus disse. É uma lei universal. Você é a obra prima favorita do universo.

foto:: Valentijn de Hingh

2 comentários sobre “LUT# A_Z”

Deixe um comentário

