JIU#JITSU A_Z

tumblr_n6ijndcm2t1qi0b8uo1_500 (1)

Já é ou já era? A vida é agora. Não tem replay. Prepara o banquete para domingo e começa de novo. Se tiver um dia difícil, conta comigo. Chora não. Enxugue essas lágrimas e olha bem nos meus olhos, querido. O segredo não é ganhar ou perder. A magia é ter com quem jogar. Olha para frente também. Estufa o peito, coluna ereta. Encare o desafio que vier.

Anuncie alto: Estou aqui preparado. Ferido, porém vivo. Viver é curar cicatrizes. Trabalho todos tem. Faça o seu melhor, faça mais. Faça com raiva, se precisar. Ferve tudo. Sambe, bata palma, dá pinta. Mostre talento. Mostre paixão. Mostre para todos que você tem entusiasmo pelo que realiza.

Eu gosto assim. Não sei viver sem gostar. Gosto de música, água gelada, frutas, café fresco, cuidar do corpo, dançar, hidratante com proteção UVA e UVB… Gosto da sua pele negra, seu corpo despido na nossa cama, do seu eu te amo sussurrado no meu ouvido. Eu amo todos os dias ensolarados, viva o sol, os dias com chuva, com nuvem, meteoro, eclipse, lua cheia, cometa. Eu amo o vento, a Praça do Zumbi, a Vila Isabel, o Rio Paraibuna. E essa é a minha força: O amor. Essa é minha luta.

Fé no universo, querido. Ninguém disse que seria fácil. Que história é essa de oferecer a segunda face? Aprenda, veado. Somos máquina de guerra. Quanto menos medo você sente, menor é a distância até sua vitória.

Prepara o banquete. Hoje já é quinta-feira. O tempo voa! E por favor, continua. Machucou? Vá de muleta, vá de cadeira de rodas, chama o SAMU. A sua desculpa de que o mundo te discrimina não me convence. Você é preto, bicha. Melhor cor não existe. Nada é mais intenso que a pele negra. Nada é mais luminoso. Aumenta o som para você desfilar. Ninguém sente pena de fracassados. Sorria. Sorria de tudo isso. Essa é a razão que te faz mais forte que seus adversários.

Foto:: #rodrigo-barradas

Deixe um comentário

