IB#PE A_Z

tumblr_n7ucqfjLhb1qd9ql4o1_1280

Imediatamente com o cessar da chuva, o cheiro agradável do verde do jardim do quintal dos fundos invadiu meu quarto na companhia do primeiro raio solar filtrado pela cortina. Era a manhã, mais uma vez, desejando-nos uma excelente sexta-feira.

Estava triste e acabei esquecendo. Espantosa é nossa capacidade natural de morrer e reviver. Cair e erguer-se. Eu tomava uma xícara de café e te paquerava deitado na cama debaixo do edredom. Levanta! Tome um banho e vá para luta. Essa é a solução para se viver uma vida plena. Esqueça suas mãos calejadas, as dores nas pernas, o racismo do mundo. Levanta, querido! Vá espalhar o que há de mais bonito pelo caminho.

Quer ser campeão, não reclame. Pratique. Trabalhe. Não se envergonhe. E não se canse, nunca! Ame sua tarefa cotidiana e terá fortuna. Todo mundo admira quem é rico. Quer dizer, quem se comporta como se fosse milionário. O segredo é postura. A regra quem faz é você. Aceite a condição. Até o amor é você. Somos ricos, sobretudo, de saúde. E os hospitais lotados. Acorda e vem pegar seu troféu. Temos café. Temos frutas do pé. Temos a Morada do Sol. Vem gastar a nossa fortuna. Nós podemos. E você tem todo o poder de me beijar quando quiser. Beijo: Fonte renovável de prosperidade. Assim como o meu amor por você, riqueza.

Eu te amo, minha sorte. Meu menino carinhoso, determinado, ambicioso, trabalhador, naturalmente belo, pele preta, dentes brilhantes, excitante, líder nato, interessante,

E naquela noite que você me perguntou por que eu gostava de você… Aí você despertou. Bocejou e se espreguiçou ao mesmo tempo. Coçou os olhos com as costas das mãos e me olhou e sorriu dizendo como de costume o seu bom dia. Pois é. Toda manhã eu ganho na loteria.

foto:: josue-comoe

 

Deixe um comentário

