HONEST#MENTE A_Z

ASIAN

Hoje que a ficha caiu que eu estou me tornando um homem verde. Com atitudes verdes, até. Recusei, não sei. Minha conta de energia elétrica baixou. As plantas do jardim estão maiores. Eu abro mais a janela para entrar o sol. Eu sofro menos. Eu evito insônia. Eu evito o desespero. Eu… Eu invalido o sofrimento. E fui a uma festa de Dior. Era vintage de um bazar de trocas. Aqui na Vila Isabel.

Posso ser sincero? Eu te amo, mas te esperar não é o bastante. Não sou eu. Era a blusa da Farfetch do Timmy. Era outra desculpa, sei lá. Era a chuva, era aquela goleada, a tristeza nos olhos dos outros.

Ontem eu vi duas pessoas se beijando. Ir para casa e abraçar o travesseiro? Cozinhar para um. Mesa para um. Filme de comédia para uma risada. Casa solitária. Silêncio solitário. Casa destrancada. Aumenta esse som aí. Quero sair. Quero me desgovernar. Achar doçura no mundo. O encantamento. Achar a beleza. Aumenta esse som, porra. Isso é rock!

E pedi outra cerveja. Soltei um pum. Depois dizem que eu sou elegante. Não há lugar como o rock’n’roll para o aprendizado. A gente cai. A gente sangra. A gente é burra. A gente se machuca. Agente erra. Cai na porrada. Luta. Quebra um dente. Rasga a roupa. Toma Rivotril. Pensa pela milésima vez em suicídio. E bebe uma cachaça.

Foto: asianmalemodels

Deixe um comentário

