FETI#HE

lucas cristino instagram

Fala bicha. Coé? Conte-me onde essa noite é a fofoca, veado. E o toque fervendo na Coréia. Faltava o casaco. A entidade incorporou na Santa Maria. Precisava desaguendar. Fugir, viajar, pegar uma carona com o cometa. Morada do Sol, meu grande amor, dorme em paz. Tristeza em mim não tem vez. Eu me imunizei depois de tantos socos na cara. Tanto bullying. Tanta cicatriz. Agora estou livre. E, por favor, reza a lenda que essa indaca tem, sei lá, 30 mil bebidas.

Foi Deus quem criou o céu, a terra, o mar, a chuva, a sexta-feira, os amigos e as frutas gostosas. Deus arquitetou inclusive eu e você com swarovski. E fez questão de caprichar nas bebidas. E no sétimo dia quando Ele foi descansar, dizem que colocadíssimo, declarou como lei eterna: Você é livre para fazer o que quiser. Lembre-se: Você quer, você pode, você alcança. Mas só mexa no que é seu. E proteja meu pé de limão galego.

Proteja seu corpo da inveja também. E do pensamento negativo e das doenças. Proteja-se dos seus desejos. E da preguiça. É proibido desistir e fraquejar. O relógio cobra atitude. A receita do sucesso é simples. Beba água, banhe-se dos primeiros raios solares, faça exercício, ouça música, dance, alimente-se com calma. Mastigue devagar. Mastigue. Mastigue…. Que delícia. Mastigue. Os prazeres dessa vida curta imploram por paciência. Ou você toma champanhe como se fosse cachaça barata?

Seja mais marrento. Mais confiante. Quando você determinar que só vai fazer o que gosta, corre o risco de ficar até rico. O feitiço é esse: O que você está disposto a sacrificar para amar acima de todas as coisas?

foto: thethethecr

Deixe um comentário

