ÉDUCAT#ON A_Z


Denzel_Wright

Essa gente senso comum que acredita que o inverno é bom para dormir, não deve conhecer um morador de rua. Frio é bom? O índice de suicídio nos lugares mais gelados do planeta é alarmante.

E eu que tenho mania de solidão. Uma mania infiel de ser sozinho. Dono das minhas vontades, dono da rua, da vida. Liguei para um táxi. Na despedida do outono. Jaqueta Levi’s, camisa Osklen, calça Cori, Converse. Leve-me onde há calor humano. Siga a estrada do negão da cueca cor da pele. Eu quero aquele brilho de volta.

Sempre me aconselharam para eu lutar pelo que eu acredito. Eu acredito na vida simples, água gelada, fogão caipira, horta no fundo do quintal, propaganda nas revistas de estilo, livros sobre liderança, coleta seletiva, capa de vinil, lista dos mais-mais, economia criativa, ser o que se é no íntimo, fruta do pé. Eu acredito na sua beleza.

Eu acredito que gostar faz bem, mas não se apaixone tanto. Nada de vícios, nada de dívidas. Ame menos. Desapegue. Um dia a gente perde. Um dia, ganha. Todos os dias é luta livre. Viver é lutar. Aprenda essa lição. E seja minha luz. Quando a gente brilha nada dói.

É bem capaz de o Astro-Rei pedir, invejoso, meu protetor solar emprestado.

foto:: #denzel-wright

 

 

Deixe um comentário

