COMID# A_Z

Kings of Cool Vince Chase Pixs

Conta a lenda que no colégio eu desmaiei após ficar a sós com o Paulo e ter o privilégio da visão do banquete que era ele de cueca apertada da cor da pele mais clara na prova de roupa para a tarefa do balé. Imagina se fosse você: Último ano de uma maratona estudantil. Notas consideráveis em física, línguas inglesa e portuguesa e matemática. Formar-me-ia com louvor e portas abertas para a universidade desejada.

Eu, aluno elegante, rebelde descausado, calça rasgada, paletó de grife, camiseta vintage de banda esquecida e furada. Até o amor vive melhor no passado. Pele fresca, cabelo crespo, magreza e altura invejáveis, pau para toda obra de prontidão para erguer o dedo médio. Nunca pronto para sofrer. Nunca preparado para cair. Precisando de paixão com urgência.

Ele, a personificação da tentação trajando uma minúscula peça. Somos a imagem retratada no outro. Somos semelhantes. Educados a olhar para a direção do que é brilhante. Ele era o rei da beleza do Vocacional.

(…)

O que ninguém percebeu mesmo era que eu paquerava o músico da minha turma. A-há. E tinha também o Fabiano que era nosso parceiro de sinuca. Matamos umas aulas e esquecemos aritmética e depois de, sei lá, trinta mil caixas de cervejas, Elaine confidenciou-me que entre quatro paredes o Lucas era uma inspiração para o próximo Michelangelo.

Eu taquei a bola por três dias e pedi a trigésima quinta caipirinha de catuaba e brindei. Boa apetite. E saúde. Nossos olhos são os que mais sentem fome.

foto:: #kings-of-cool-vince-chase-pixs

Deixe um comentário

