AM#R A_Z

 adonis bosso rare specimen

Acredita. Acorda de bem com a vida. Arruma a cama. Faxina a vida. Lave o rosto. Tome água gelada antes do café e vem me dar um beijo. Abre a janela. A Morada do Sol é sempre verde e quente. Ouça o canto dos pássaros livres no quintal. Ouça meu coração bater. Antecipa-me um abraço. Te abraçar é minha atualização favorita. Vem, volta. Quero mais um. Se é para cair, que caia nos meus braços. Vem, volta. Volta pro quarto. Decreta feriado. O destino quem carrega é você.

Minha especialidade é te fazer pedir bis. Teremos mais jogos amanhã. Seremos campeões outra vez.

Foto: rarespecimen#adonis-bosso

Deixe um comentário

