MaGia NeGra

aaaa

Para que serve sonhar pequeno? Tenho necessidade de escrever e sonhar. E eu sonho com você, meu nego. Eu acordo você. Eu desejo bom dia ao sol no cu da manhã. E agradeço pela fumaça do café fresco na xícara. Agradeço pelo seu beijo antes de escovar os dentes. E seu sorriso. Os seus olhinhos tristes. E seu olhar na minha direção. Para que sofrer? Reclamar? Boa vontade te leva mais longe, sabia? Chama o helicóptero. Chama um disco voador. Chame um cometa. Boy inspiração. Cueca de grife, pele escura, felicidade e mais nada. Todo artista que se preza é um potencial sofredor. Tem o sofrimento como rotina.

A questão filosófica mais importante: Qual é a magia da vida? Qual o objetivo dessa porra toda? Tem mesmo que sofrer? Tem que estar sempre brigando? Não sou um alienado otimista. Tenho força no que eu faço e acredito no poder do trabalho árduo e bem feito. Acredito na beleza. Acredito no bom dia. Acredito no seu amor por mim. Mas ainda assim eu sofro. Ainda assim eu choro. Ainda assim eu vejo muita violência. Vejo muito preconceito. Muito racismo. Muita injustiça. Muito egoísmo. Somos o que os olhos admiram com mais importância.

Em suma, somos o que lutamos com mais força. Somos resultado das nossas porradas. Quer dizer: o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez.

Sai da sua zona de conforto. Respira fundo. Acorda mais cedo e vá trabalhar. Seja uma inspiração para as pessoas que sofrem. Cinco coisas que eu adoro: 1- Os primeiros raios de Sol, 2-Dançar no chuveiro, 3-Beber em botequim com os amigos depois do trabalho, 4-Imaginar dias melhores e 5-Ligar o botão do Foda-se. O resto é bom dia. Eu amo a Vila Isabel. A cerveja barata, os meninos magros, uma gente estranha que fala alto. Capa de disco, posição dos móveis, camiseta retrô. Eu gosto de vida simples. Fogão a lenha, água gelada, fruta do pé. Horta no fundo do quintal.

A vida é um aprendizado. Como ser bom se você odeia? Interessante se faz fofoca? Admirado se é um invejoso? Enxergue a excelência do outro. Do mundo.

Você tem estilo, tatuagem e ótima fotogenia. O que mais você tem? Espero que um super cérebro. Um abraço. Minha internet caiu justamente quando você questionou o meu amor por você. Aproveitei para dar uma volta por esse artigo de luxo que é a Vila. Acordei assim e foda-se não sou nada comum. Eu gosto de filmes de arte, revistas importadas, tribos africanas, homens esquisitos, bebidas exóticas. Eu gosto de você. Eu…

Acredito em você e na sua fé, acredito no poliamor, nos vegans, na música, nos artistas, acredito em mim.

Não tenho religião. Não tenho arrependimento, nem me crucifico. Sigo em frente. Faço meu próprio caminho.

Acreditar é bom. Mas põe em prática. Levanta e faz. Qual é a sua propaganda? Fale bem de você. Fale bem do seu trabalho. Faça-me uma oferta que eu não possa recusar. Confessa logo, negão, que o que você mais quer é sonhar com o eu te amo saindo da minha boca. Você é minha inspiração, minha estrela, meu rei. Quer um beijo meu?

 

Muita gente busca lá fora a fórmula mágica da felicidade. A magia é você. Está em você. Você é a razão de eu sonhar que o amor é possível. E nada é mais mágico.

foto: global fashion

Deixe um comentário

