Mapoa

bruna-tenorio-foxy-fridays-throw-up-the-horns

 

 

 

“E eis que depois de uma tarde de ‘quem sou eu’ e de acordar à uma da madrugada ainda em desespero – eis que às três horas da madrugada acordei e me encontrei. Fui ao encontro de mim. Calma, alegre, plenitude sem fulminação. Simplesmente eu sou eu. E você é você. É vasto, vai durar.”

 

“É que ‘quem sou eu?’ provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto”.

(Clarice Lispector)

 

Foto: #FoxyFridaysBrunaTenorio

Deixe um comentário

