O que faz a pomba girar?

 

 

“O silêncio é o mais eloquente arauto da felicidade”. (Willian Shakespeare)

Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música.

(Aldous Huxley)

E Deus inventou a boate. E os franceses. E os franceses conheceram o Leblon e nunca mais se separaram. Vontade de viajar. Meus amigos também. O Rio de Janeiro se fosse um boy magya seria um bofinho lindo com a mala suja de savê louco para ser mamado. Quem vai dirigir? Quem está sentindo mais paz enquanto corre? Eu vivo em guerra, não posso. Quero ser carregado. Quero seu amor. Quero seu abraço. Quero coisas que nem inventaram em você.

;(  E ontem, eu nem disse para ninguém, no silêncio da noite do outono que chegou, você se foi. Pensei em veneno e não. E eu me sentei no quintal e chorei. E o som que veio era air para os meus ouvidos. Precisava de um DJ. Daquela canção outra vez. E da macumba da nega boa.

Deixe um comentário

