Maldita Recaída

broderick hunter

“Todo canalha é magro”. (Nelson Rodrigues)

Prefiro os canalhas aos imbecis. Os canalhas, pelo menos, descansam de vez em quando”. (Alexandre Dumas)

Felicidade me paquera. Um beijo para ela. E no cu da manhã daquela segunda-feira a puta de folga bateu uma palma na minha porta. Acorda veado. Trouxe um babadinho para você. Trouxe uma vela. Três para casar. Um abraço. Cadê o isqueiro? Preciso de um banho de descarrego. A vida é super cruel. Deliciosamente cruel. Eu enfrento. Faz seu trabalho e será recompensado. E vai viver. Já tem bar aberto?

Oti e marafo bravo na cabeça. Um perigo para a libido. Não sei o que é mais devastador: Homem feio te cantando ou o mais bonito do boteco sorrindo para você. E a gente se sentou numa mesa perto de uma árvore. E brindamos e eu olhei para ele. Ele sorriu com a cabeça baixa tentando disfarçar. Fui até o balcão e pedi um varejo. Nem fumo.

Negão com a mala gritando no short. Tocou no meu ombro perguntando se eu queria mais alguma coisa. Eu disse: Cada vez que você me tocar, eu cobro 20. Ele apertou minha bunda. Tem troco para 100?

Homem gostoso é um vício complicado.

Foto: #Broderick_Hunter #Tumblr

Deixe um comentário

